segunda-feira, 15 de abril de 2013

IRDIN É A LÍNGUA DOS ANJOS, A LÍNGUA DAS ESFERAS.



Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Consciência  É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade.

O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar.

O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si.

O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em um determinado momento, para passar a variar o seu significado - sem alterar a sua representação gráfica ou fonética - em outro momento.

O Irdin transmite blocos de idéias desprovidas dos sentimentos dos corpos inferiores; remete para conceitos claros e específicos sobre assuntos tanto abstratos como pragmáticos.

O conhecimento universal - codificado em Língua - responde ao código binário e provém de uma Matriz ou Registros Akáshicos ulteriores que engloba esta e todas as dimensões, este e todos os universos.

O Irdin descodifica em linguagem binária os padrões arquetípicos implícitos em qualquer forma, tangível ou não. Com a sua natureza pura, desprovida de preconceitos e que "chama cada coisa pelo seu verdadeiro nome", permite o contato direto com a Fonte. Não há escola no seu plano que permita a transmissão deste conhecimento. Sim existe em outras dimensões - para além da Sétima e dos Registros Akáshicos - onde a linguagem se programa e se mantém na sua forma e espectro.

Muitas religiões terrestres recuperaram a crença neste dom que flui intuitivamente e não admite tradução alguma. O "Dom de Línguas" de que falam as Escrituras, se refere ao Irdin. Quando o homem começa a deixar para trás os convencionalismos que estipulam um fim e princípio das coisas e começa a mover-se através da Intuição - despertando assim o hemisfério direito do cérebro e restaurando aglândula pineal às suas antigas funções - o Irdin se manifesta espontaneamente, como uma Bendição Divina.

O Irdin conectará os povos, uma vez que se tenha deixado para trás a ilusão da terceira e quarta dimensão. O Irdin não é o idioma do passado nem do futuro em termos lineares; é o Idioma do Presente Perfeito na sua verdadeira concepção e acepção.

Cada universo desenvolve idiomas próprios e "locais". As expressões idiomáticas característicos de cada dialeto que parte do Irdin, dependem especificamente de em que ponto seja utilizado.

O Irdin comunica a todos os povos da Criação. É o Idioma da Confederação Galática. Reúne a todos os Seres Interestelares e Intergaláticos em uma representação de Amor e Irmandade.

As crianças estão realmente abertas à Língua, falam-na antes de que amadureçam os seus órgãos de dicção e a linguagem atribuída culturalmente - é o que se conhece como "balbuciar" -. Isto é uma representação precoce - e ainda não esquecida - do idioma que se fala antes de nascer e nos primeiros anos de vida. Gradualmente, as crianças vão perdendo essa capacidade, já que os condicionamentos culturais assim o determinam.

"Taj tamidi nai, imnios nabadi kios dei taridis ist nomadis neum kip am ai ist ai daik num baris om nai.
Taj ta mai.
Tamid aim."

"Abram os seus corações, saibam que em um nível das suas próprias consciências todos falam o Irdin.
Abram os seus corações ao idioma do Amor e da Perfeita Representação.São abençoados e muito amados."

Fonte: Grupo de Luz
traduzido para o português por : suelydasilva@gmail.com

O termo Irdin é empregado para designar a língua-mãe, o primeiro idioma do planeta Terra, de onde se derivam todos os idiomas. O termo também é empregado para designar o estágio de evolução da Alma que se libera da reencarnação obrigatória porque atingiu o final da sua experiência no plano denso, podendo operar nas dimensões: etérica, astral e mental - a quarta e quinta dimensão - onde se prepara para avançar, objetivando a sétima dimensão, onde labora pelo retorno da humanidade ao seu verdadeiro estado natural de origem.


Enquanto isso, a Alma no estágio de Irdin, continua operando no Governo Oculto do Mundo e auxiliando nos sete ramos do esforço humano, mas sem interferir no livre-arbítrio do ser humano, por mais que este seja destrutivo.

O lema é vivenciar a experiência terrestre pelo prisma del terráqueo, sem interferências. O terrestre deve desvendar os segredos de sua mente, dominá-la e querer por sua livre e espontânea vontade cessar o seu ciclo de inconsciência.


Um comentário: